Thursday, October 7, 2010

Brazil : Thanks !





na agua tomo banho
me estou descansando
e relaxando
Fico à vontade
nehum desconforto
Que delicia! 











Obrigado a Caroline por ser  nosso  capitao 
e  para fazernos descobrir  o Brazil das  cachoeiras.


Obrigado a Mirian por  ser nosso conselheiro especial 
durante toda a viagem.


Obrigado a Jean-louis para   tomar uma cerveja comigo  
quando nossas esposas  nos abandonavaram


Obrigado Ana  para fazer uma  tao longa viagem ...
Foi un dia memorável !


Obrigado a Rosi e Gigi
Saber que voces se conhecem desde a adolescência e tao lindo .
Estou  impressionado  !


Obrigado a Isabela e Aguinaldo e ao filho.
Voces sao verdadeiros brasileiros ..esso quer dizer  que voces  tem a "coracao na mao"


Obrigado a Angelo para  fazer me descobrir a musicalidade da lingua brasileira 
no seu confortavel  carro pick up..

No comments:

Post a Comment

1° Text your feeling, emotion, enthousiasm, ...
2° Select "Comment as" with "Anonymous"
3° Click on "Post Comment"